SubsLGBT realiza reunião técnica de planejamento estratégico

Categoria: Sem categoria | Publicado: terça-feira, dezembro 6, 2022 as 12:15 | Voltar

Dando continuidade à elaboração do Planejamento Estratégico para o próximo ano, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas LGBT+, realiza na tarde desta terça-feira (06) e na quarta-feira (07), reunião com os servidores da Subsecretaria e do Centro Estadual de Cidadania LGBT+, vinculado a mesma.

O objetivo do encontro é debater as percepções dos servidores e agentes públicos sobre o trabalho da Subsecretaria em suas várias linhas de atuação, desenvolvendo assim ações eficazes e eficientes para a próxima gestão.

“O planejamento nas políticas sociais é um instrumento importantíssimo para que a gente possa otimizar recursos financeiros, humanos e traduzir as principais demandas da população LGBT e entregas que de fato mudem a vida dessas pessoas, garantindo mais cidadania e minimizando a cultura de violência LGBTfóbica”, afirma Leonardo Bastos, Subsecretário de Estado de Políticas Públicas LGBT+.

Entre os temas que serão abordados estão o contrato de gestão, o Programa Estadual de Cidadania LGBT+, que envolve os 79 municípios sul-mato-grossenses e gestão por competência.

O evento será no auditório do Eco Hotel do Lago, em Campo Grande.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.