ATENÇÃO PARA O SANGUE SOBRE O CHÃO!

Categoria: Sem categoria | Publicado: terça-feira, outubro 19, 2021 as 17:48 | Voltar

Nesta última semana, recebemos com pesar a notícia da morte do dentista Gustavo dos Santos Lima, encontrado morto na data de 14.10.2021.

No dia seguinte, 15.10.2021, tomamos conhecimento do assassinato de Stefany Ferreira, mulher transexual, residente em Cassilândia, tendo como suspeito seu namorado.

No caso de Stefany, infelizmente o seu nome de registro fora exposto indevidamente na impressa local e em demais redes, o que demonstra o flagrante desrespeito com sua identidade de gênero e sua memória.

Já ontem, 18 de outubro, recebemos mais uma notícia, desta vez relativa ao Senhor Paulo Quezada Penha, de 67 anos, que foi encontrado morto em sua residência, amarrado por fios. A vítima, homossexual, já fora agredida outras vezes, por um homem ainda não identificado, com o mesmo material.

A SubsLGBT informa que acompanha todos esses casos e de outros tipos de violência dessa natureza.

Mato Grosso do Sul se destaca nacionalmente pelas políticas públicas e ações de enfretamento a violência, mas infelizmente o nosso país figura como o mais violento para a população LGBT+, uma vez que a cada 19 horas, uma pessoa LGBT+ é assassinada.

 

A LGBTFOBIA é Crime!  LGBTfobia mata!  LGBTfobia mata em vida!

E conclamamos todos os setores da sociedade a se engajarem na luta contra a LGBTfobia!!!

Se estiver sofrendo LGBTfobia, denuncie pelo site www.cidadanialgbt.ms.gov.br

Você não está só, estamos juntos contigo!

 

 

 

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.